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mag! Mais que uma loja de calçados.

CERTIFICADO DE GARANTIA

Agradecemos a sua confiança por escolher a mag. Nossos produtos são terceirizados e as garantias são dadas pelos nossos fabricantes e variam de produto para produto, conforme podem verificar em cada descrição legendada abaixo das imagens dos produtos. Estamos sempre disponíveis para maiores informações. Em caso de devoluções, sua compra deverá está na embalagem original e se for constatado o uso inadequado, o custo será por parte do comprador.

 

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CONSERVAÇÃO DOS CALÇADOS

 

Comprou um calçado mag? 

É importante você saber. SE LIGUE nestas instruções:

USOU seu calçado? STOP!  Guarde-o no mínimo após 8h de uso.

MOLHOU seu calçado? (chuva etc) não utilize secadora ou algo que facilita sua secagem. Deixe sempre á sombra.

Para limpeza nunca lave seu calçado. Use somente pano levemente. O sapato, possui vários materiais que podem manchá-lo em contato com água ou solventes.

Jamais deixe seu calçado exposto ao Sol.

Para diminuição de odores, use sempre antitranspirante antes do uso.

Em caso de pés que transpiram com facilidade, conheça nossas meias sapatilhas. 

 

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CONDIÇÕES DE TROCA DE MERCADORIA

 

Troca sem defeito de fabricação:

 

Sim! Realizamos troca, mesmo não sendo uma obrigação legal conforme código do consumidor. Queremos sempre mantê-los satisfeitos e o nosso bom relacionamento é uma das nossas principais premissas. Mas atenção, realizaremos a troca do seu produto,  mesmo sem defeitos de fabricação, observada as seguintes condições:

Prazo máximo de 7 (sete) dias da compra;

Não trocamos produtos já trocados. A troca será feita somente uma vez.

O produto deverá conter a mesma etiqueta do ato da compra e não poderá ter sido usado;

Produtos em promoção, vendidos no estado em que se encontram, não geram direito a troca;

A troca sempre será feita com o preço do ato da compra.

O frete da troca é por conta do comprador.

 

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Produtos com defeito de fabricação:

 

Caso seja constatado algum defeito de fabricação no prazo legal, entre em contato conosco. A mag! terá o período de 30 (trinta) dias, para avaliação do produto conforme Artigo 18 §1º do Código de Defesa do Consumidor.

Caso identificado algum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada, o produto será encaminhado à assistência técnica e será devolvido ao consumidor em perfeito estado de utilização. Caso não seja possível a reparação no prazo de 30 (trinta) dias, o consumidor terá direito a troca do produto ou restituição do valor pago ou abatimento proporcional do preço.

Caso não seja identificado nenhum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada o produto será devolvido ao consumidor na forma em que se encontra com um laudo da assistência técnica, uma vez que não há garantia legal para produtos com vícios decorrentes de má utilização e/ou conservação.

Dentre outros, não são considerados defeitos de fabricação os seguintes itens se decorrentes de mau uso e/ou conservação por parte do consumidor:

 

Desgaste do solado e do taco;

Após o uso houver desbotamento da cor e manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial NOBUCK, que solta sinta em contato com a pele e suor;

Os sapatos que cedem ou que machucam os pés, por isto recomendamos experimentar o sapato antes de comprá-lo;

Materiais metalizados com transfers, em especial ouro e prata, que desgastem a cor ao entrar em contato com o suor, assim como as peças em metal que venham a oxidar pelo mesmo motivo;

Os casos de enfeite arranhado, com peça quebrada ou a perda do mesmo;

Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; salto danificado (riscado, rasgado, etc.) ou rasgos no sapato;

Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao serem calçados e traseira danificada por desgastes ao dirigir veículos, ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado;

Problemas de odor e mau cheiro.

 

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Sobre enfeites e materiais delicados dos calçados

 

GLITTER

O gliiter é um material bastante delicado e merece cuidados especiais. É um artigo de moda bastante frágil. O mesmo poderá perder o efeito de brilho, caso haja uso inadequado como impacto no local, lavagem, esfolamento, etc. 

Neste caso, não consideramos a danificação do "gliter" como defeito. 

PEDRARIA

Muita atenção, produtos com pedraria são bastante delicados.  Não consideramos defeito fabril a perda ou qualquer danificação deste tipo de enfeite. Portanto, recomendamos bastante atenção em seu uso diário. 

VERNIZ

O verniz é um material delicado e pode perder o brilho e a cor, com o suor e o atrito dos pés no material. Em virtude disto, não consideramos a despigmentação do verniz defeito fabril.

O sapato é um produto artesanal, neste caso é possível que os pares variem de um pé para o outro. Desta forma, pode ocorrer de não serem idênticos nos tecidos, palha e materiais alternativos, o que não configura defeito de fabricação.


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